Gestão de Parceiros- Instituto Yduqs
Sobre o desafio
O Instituto Yduqs apoia inúmeras iniciativas de educação, desenvolvimento social, meio ambiente e saúde, pois acreditam no poder das pessoas, das ideias e das iniciativas e que cada um pode ser um importante agente da mudança. Alguns dos parceiros são: Comitê Olímpico do Brasil, Comitê Paralímpico Brasileiro, Confederações, Federações, Clubes e Instituições ligadas ao esporte.
Para conhecer mais do instituto, acesse: Instituto YDUQS
Hoje, o Instituto conta com mais de 1000 parceiros, que são apoiados com bolsas de estudos em nossas instituições. O time responsável pelo acompanhamento das ações precisa gerenciar a base de parceiros, para gerar:
– Métricas e indicadores, com número de bolsistas por curso e região, entregas das contrapartidas dos atletas e parceiros e ações realizadas pelo Instituto e IES;
– Monitorar contratos, gestão das contrapartidas e das bolsas concedidas aos atletas e parceiros do Instituto;
– Mensurar o engajamento e o impacto das ações nas redes sociais dos atletas, parceiros e dos projetos apoiados;
– Gerar relatórios para campanhas e ações de acordo com o perfil desejado;
Hoje, este processo é realizado de forma manual, gerando retrabalho para a equipe, dificultando sinergias e baixa visibilidade do impacto das parcerias.
Estamos à procura de soluções que nos ajudem a otimizar a gestão da base, nos dando mais visibilidade dos parceiros que temos e das ações e ativações desenvolvidas por eles.
Maior gestão das bolsas concedidas aos atletas e parceiros do Instituto, Visibilidade sobre engajamento e ROI das ações realizadas com parceiros, gestão inteligente dos parceiros baseada em dados.