Gestão de Parceiros- Instituto Yduqs

ilustração-header ilustração-header

Sobre o desafio

Contexto

O Instituto Yduqs apoia inúmeras iniciativas de educação, desenvolvimento social, meio ambiente e saúde, pois acreditam no poder das pessoas, das ideias e das iniciativas e que cada um pode ser um importante agente da mudança. Alguns dos parceiros são: Comitê Olímpico do Brasil, Comitê Paralímpico Brasileiro, Confederações, Federações, Clubes e Instituições ligadas ao esporte.

Para conhecer mais do instituto, acesse: Instituto YDUQS 

Hoje, o Instituto conta com mais de 1000 parceiros, que são apoiados com bolsas de estudos em nossas instituições. O time responsável pelo acompanhamento das ações precisa gerenciar a base de parceiros, para gerar:

– Métricas e indicadores, com número de bolsistas por curso e região, entregas das contrapartidas dos atletas e parceiros e ações realizadas pelo Instituto e IES;

– Monitorar contratos, gestão das contrapartidas e das bolsas concedidas aos atletas e parceiros do Instituto;

– Mensurar o engajamento e o impacto das ações nas redes sociais dos atletas, parceiros e dos projetos apoiados;

– Gerar relatórios para campanhas e ações de acordo com o perfil desejado;

Hoje, este processo é realizado de forma manual, gerando retrabalho para a equipe, dificultando sinergias e baixa visibilidade do impacto das parcerias.

Estamos à procura de soluções que nos ajudem a otimizar a gestão da base, nos dando mais visibilidade dos parceiros que temos e das ações e ativações desenvolvidas por eles.

 

 

 

Resultados esperados

Maior gestão das bolsas concedidas aos atletas e parceiros do Instituto, Visibilidade sobre engajamento e ROI das ações realizadas com parceiros, gestão inteligente dos parceiros baseada em dados.